Uma cena inusitada chamou a atenção no Centro Histórico de João Pessoa nesta sexta-feira (10). Um homem identificado como Tomaz Almeida da Silva foi avistado escalando a fachada de um casarão antigo na Avenida General Osório, próximo ao Pavilhão do Chá, em uma tentativa de escapar de um grupo que o perseguia com intenção de linchamento.
Segundo informações da Polícia Militar, Tomaz foi acusado de assalto e acabou sendo atacado por cerca de dez pessoas. Ele teria passado a noite em uma pousada local e sofrido uma tentativa de homicídio pelo grupo. Para se proteger, escalou o prédio e ficou preso na fachada.
A situação atraiu muitos curiosos e levou a polícia, junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros, a ser acionada para o local. Os bombeiros ajudaram Tomaz a descer do edifício sem grandes ferimentos.
Testemunhas relataram que Tomaz é conhecido na região por invadir residências. Após o resgate, ele foi encaminhado a uma delegacia próxima para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Militar continua investigando as circunstâncias do fatos e as acusações feitas contra ele.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…