Um homem foi encontrado morto na região de Guarabira na manhã desta terça-feira (05). Na ocasião, não se tem muitos detalhes sobre o crime, mas se sabe que a vítima foi acusada de esfaquear uma mulher e sua filha no dia anterior em Pirpirituba. Há uma hipótese de suicídio por envenenamento.
Um homem identificado como Cosme Inácio da Silva, 42 anos e que trabalhava como gari, da Prefeitura de Pirpirituba, foi encontrado sem vida e sem sinais de agressão nas proximidades de uma vila que fica nas imediações da ladeira que dá acesso ao Memorial de Frei Damião, entre Guarabira e Pirpirituba.
Segundo relatos de vizinhos das vítimas, o acusado bateu na porta de Edilene Narciso Alves da Silva e quando ela abriu a porta ele invadiu o imóvel e passou a esfaquear a mesma. Diante da situação, a filha dela tentou socorrer a mãe e também foi atingida por golpes de faca peixeira. O SAMU foi acionado, mas em virtude da demora, elas foram levadas pelo carro do Conselho Tutelar para o Hospital Regional de Guarabira e passam bem.
O motivo da tentativa de homicídio do homem que esfaqueou a mulher é que ela teria denunciado ele por assédio sexual de sua filha.
Redação
Foto: Classe A da Notícia