Uma criança de três anos foi agredida e mordida por um homem no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, na noite deste sábado (7). A mãe da vítima também foi agredida pelo suspeito.
De acordo com a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a menina relatou sentir dores no corpo por conta das mordidas. A criança e a mãe foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A população, revoltada com as agressões, agrediu o suspeito, que sofreu pancadas superficiais na parte da cabeça. Segundo relato de testemunhas à equipe do Samu, a mulher teria conhecido o homem recentemente. O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica e também foi encaminhado para o Hospital de Trauma.
O caso chocou os moradores do conjunto Gervásio Maia e chamou a atenção das autoridades locais. A Polícia Militar foi acionada para conter a multidão e investigar o ocorrido. A população espera que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança dos moradores da região.
A violência contra crianças é um problema grave que precisa ser combatido com rigor. É importante que as autoridades responsáveis tomem medidas efetivas para prevenir casos como este e punir os culpados.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…