Uma fatalidade. Um homem morreu atropelado por um trem no bairro Salinas Ribamar em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18) e segundo apurou a Polícia Militar, Thiago Ferreira da Silva, de 32 anos, tinha deficiência mental e já cumpriu pena por roubo há alguns anos. O homem morava na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na localidade depois da linha do trem e mais próxima do mangue.
Segundo relatos da família, ele tomou os remédios e começou a ficar um pouco nervoso, então resolveu sair de casa. Depois de um tempo, chegou a notícia de que ele tinha sido atropelado.
O homem estava em surto desde a terça-feira (17) mesmo tomando os remédios. A perícia esteve no local e constatou que Thiago foi arrastado por 8 metros após o choque com o trem.
A assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o maquinista que conduzia o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) não percebeu nenhum impacto quando o trem passou pela localidade, e por esse motivo, não permaneceu no local. A CBTU segue aguardando o resultado da perícia.
Redação