Um homem morreu, na noite de ontem (22), após atear fogo na própria casa no bairro do Geisel, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 20h30, para conter um incêndio que, segundo informações preliminares, teria sido provocado por um homem que morava no local e teve um surto.
Ao chegarem ao imóvel, os bombeiros encontraram as chamas em grandes proporções, agravadas pelo acúmulo de materiais recicláveis na residência. Durante a operação, encontraram o morador dentro da casa, retiraram o homem do local e concluíram o combate ao fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e, ao chegar, constatou a morte do homem. De acordo com a irmã da vítima, ele era usuário de drogas e já havia tentado atear fogo no imóvel anteriormente, em um incidente controlado por vizinhos.
Apesar da gravidade do incêndio, a estrutura da casa não foi comprometida e imóveis vizinhos não foram atingidos. A vítima, conforme relatos de familiares, costumava coletar materiais recicláveis para sustentar o vício.
Redação
Finalmente chegou o aguardado dia do anúncio das indicações ao Oscar 2025. Com expectativa sobre “Ainda…
Na noite dessa quarta-feira (22), uma viatura da Polícia Militar colidiu com o muro de…
Nessa quarta-feira (22), a senadora Daniella Ribeiro declarou em entrevista à Rede Mais Rádios, que…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sancionou a Lei Complementar N.º 213, de…
A Caixa Econômica Federal paga hoje, quinta-feira (23/01) a parcela de janeiro do novo Bolsa…
Em sessão plenária ontem, quarta-feira (22/01), o Tribunal de Contas da União (TCU) manteve decisão cautelar…