A Paraíba o tempo todo  |

Homem pede ajuda a PRF e acaba preso por estupro na Paraíba

Três pessoas viajavam em um Fiat Toro, pela BR 101, quando um pneu estourou na divisa entre Pernambuco e Paraíba. O motorista ligou para o 191, número de emergência da PRF, pedindo ajuda. Uma equipe foi até o local e encontrou os ocupantes apreensivos, pois eles disseram que talvez tenham sofrido uma tentativa de assalto. Como de costume, os policiais pediram as identificações deles; dois homens, sendo pai e filho, e uma mulher. E foi assim que os agentes da PRF descobriram que havia um mandado de prisão contra o condutor pelo crime de estupro de vulnerável, que é a vítima menor de 14 anos. O fato aconteceu na madrugada de hoje (24), no município de Caaporã, Zona da Mata Sul da Paraíba.

O homem preso pela PRF chama-se Carlos Humberto Pereira Machado, 51 anos, empresário da construção civil no estado. Ele foi condenado pela Justiça da Paraíba pelo crime de estupro de vulnerável a 12 anos de reclusão. O crime ocorreu em dezembro de 2013, na Paraíba. A vítima foi uma criança de 11 anos. Logo após o crime ele fugiu para o Ceará, já que a Polícia Civil havia conseguido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Carlos chegou a ser preso em 2014, mas estava foragido, até ser preso pela PRF nesta madrugada. O condenado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

OUTRO PRESO – Na última segunda-feira a PRF já havia prendido um homem pelo crime de estupro de vulnerável durante uma abordagem na BR 230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Eucleidson Caitano da Silva, 35 anos, estava foragido da Justiça, que o condenou a 12 anos de reclusão.

 

Nucom/PRF

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe