Com medo de ser esfaqueado, um homem pediu socorro em um hospital durante sequestro relâmpago em João Pessoa. O homem e a namorada dele foram abordados por três suspeitos armados na saída de um shopping. Para se livrar da ação, ele pediu socorro em um hospital da cidade.
O homem, de 47 anos, que é gerente de uma loja, e a namorada dele, de 24 anos, foram obrigados a entrar no próprio carro junto com o grupo.
De acordo com os relatos do casal à polícia, os suspeitos pediram que as vítimas fossem para a casa do homem, que preferiu dirigir em direção ao Centro.
Durante o trajeto, os suspeitos roubaram alguns pertences do casal. Já no bairro da Torre, o homem subiu como carro na rampa de entrada de um hospital e saiu do veículo pedindo socorro.
Um vigilante, que estava no local, atirou contra o grupo, que conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois homens. Eles foram reconhecidos pelo casal.
Com a dupla, foram apreendidos uma arma falsa, um colar, uma mochila com roupas e celulares. Os homens estão na Central de Polícia de João Pessoa, aguardando por uma audiência de custódia.
Redação
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…