A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na noite da última sexta-feira (28) um homem que cometeu crime de furto qualificado contra a empresa Magazine Luiza, localizada no Centro da Capital.
A ação policial recuperou diversos aparelhos eletrônicos subtraídos na ação criminosa e apreendeu as ferramentas utilizadas no arrombamento do estabelecimento comercial. “Nós recuperamos celulares e tablets furtados da loja e apreendemos as ferramentas utilizadas no crime”, disse o delegado Joames Oliveira.
O crime foi cometido no dia 22 deste mês e após as investigações o suspeito foi localizado no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Com ele a Polícia encontrou parte dos objetos furtados, mas o homem foi ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante.
“As investigações continuam na busca dos demais aparelhos eletrônicos subtraídos e na prisão de outros dois participantes da quadrilha”, concluiu Joames Oliveira.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, é garantida que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.
Da Redação com Assessoria
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Eduardo Brito (PP) confirmou, nesta terça-feira (26), que permanece firme na base…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…