Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba e no Ceará, e Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) prende homem foragido da justiça que atuava em organização internacional de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (19) em João Pessoa, capital paraibana.
Policiais Rodoviários Federais abordaram o veículo Toyota Corolla na BR 101, altura do km 88, em João Pessoa. No interior do automóvel havia dois homens. A equipe solicitou o documento de identificação aos homens e percebeu que o passageiro apresentou um documento com informações falsas, que não correspondiam ao contido em sistemas. Os policiais então iniciaram um trabalho minucioso, com apoio da PRF no Ceará e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para averiguar a verdadeira identidade do passageiro abordado. Foi quando descobriram que o homem, de 31 anos, era procurado pela justiça por fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico interestadual e internacional de drogas.
A Justiça Federal e o Governo do Estado do Ceará estavam tentando capturar o foragido desde abril de 2021. Ele já foi condenado a mais de 249 anos de prisão por tráfico interestadual e internacional de drogas. Além do mandado de prisão por tráfico de drogas, ele irá responder por uso de documento falso. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.
Da Redação com PRF
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…