A Paraíba o tempo todo  |

Homem que deixou adolescente paraplégica em tentativa de feminicídio em JP é condenado 14 anos de prisão

Em João Pessoa, na última terça-feira (5), o réu G.R.S. foi condenado a 14 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por tentativa de feminicídio contra uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu em setembro de 2021, no Bairro dos Estados.

Motivado por ciúmes, G.R.S. atirou contra a vítima, que não veio a óbito por circunstâncias alheias à sua vontade. A adolescente ficou paraplégica em decorrência da tentativa de homicídio.

O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri condenou o réu por tentativa de homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e contexto de violência doméstica e familiar.

Na sentença, a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota destacou as graves consequências do crime para a vítima, que, ainda na adolescência, ficou paraplégica e terá que conviver com as limitações físicas pelo resto da vida.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe