Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar calote em um motel de Cabedelo na madrugada de hoje. A prisão aconteceu na casa dos pais do suspeito, no bairro da Torre, em João Pessoa, durante a retirada dos adesivos da imobiliária do carro que ele ainda utilizava, mesmo estando fora da empresa há um mês.
A informação foi repassada ao Instagram da major Viviane Vieira, comandante da PM de Cabedelo, pelo perfil @hyldinho02. “O pai dele está fazendo um acordo com o motel para quitar a dívida do consumo no local”, disse a major.
O suspeito foi detido e levado para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo.
Ainda nesta segunda-feira, um representante da imobiliária foi à delegacia de Polícia Civil de Cabedelo para registrar queixa contra o ex-funcionário. A empresa busca responsabilizá-lo pelo uso indevido do carro adesivado, mesmo após o fim do vínculo empregatício.
As autoridades não divulgaram a identidade do suspeito nem o valor da dívida com o motel. A investigação do caso segue em andamento na 7ª DD de Cabedelo.
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…