A Paraíba o tempo todo  |

Homem que se passava por policial penal é preso no Agreste da Paraíba

Nessa terça-feira (29), um homem foi preso em Remígio, no Agreste da Paraíba, após se passar por policial penal. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito portava uma arma de fogo e vestia uma farda da polícia penal, itens que foram apreendidos durante a ação.

O homem, que responderá pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo, alegou durante o interrogatório que usava a farda e a arma para realizar a segurança de estabelecimentos comerciais na cidade.

A prisão foi realizada por uma força-tarefa composta pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia de Apoio ao Turista de João Pessoa, e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com apoio da Delegacia Seccional de Esperança, por meio do Núcleo de Homicídios.

Durante a operação, foram apreendidos uma pistola com carregador, um coldre e o fardamento, que serão encaminhados à Justiça para os procedimentos legais. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e, em seguida, para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Remígio, onde deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe