Nessa terça-feira (29), um homem foi preso em Remígio, no Agreste da Paraíba, após se passar por policial penal. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito portava uma arma de fogo e vestia uma farda da polícia penal, itens que foram apreendidos durante a ação.
O homem, que responderá pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo, alegou durante o interrogatório que usava a farda e a arma para realizar a segurança de estabelecimentos comerciais na cidade.
A prisão foi realizada por uma força-tarefa composta pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia de Apoio ao Turista de João Pessoa, e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, com apoio da Delegacia Seccional de Esperança, por meio do Núcleo de Homicídios.
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola com carregador, um coldre e o fardamento, que serão encaminhados à Justiça para os procedimentos legais. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e, em seguida, para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Remígio, onde deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).
PB Agora
Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil localizou e…
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quarta-feira (30)…
Em entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado estadual George…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) deu início, na manhã desta quarta-feira (30),…
Em um ofício circular, o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB),…
As defesas do vereador Dinho Dowsley (PSD) e da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena,…