A Paraíba o tempo todo  |

Homem que tinha jurado matar desafeto no Sertão da PB é preso com arma de fogo

Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga e de Coremas prenderam nessa quarta-feira, 9 de novembro, um homem que estava de posse de uma arma de fogo, supostamente para assassinar um desafeto em Coremas.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia relatando a possiblidade da ocorrência desse crime e foi até o suspeito, apreendendo com ele um revólver calibre 38 e munições. O investigado disse que a arma era para “se defender de inimigos”.

“O pai desse homem preso ontem foi morto a tiros no sítio Coatiba, em Pombal. Daí, ao que se constata, gerou uma espécie de conflito entre famílias, resultando na denúncia e na apreensão dessa arma”, disse o delegado seccional Antônio Neto.

A Polícia Civil continua investigando a suposta desavença familiar citada no caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe