O servidor público José Manoel reagiu de forma ousada ao ser assaltado na noite de quarta-feira no centro da Capital. Ele correu atrás do assaltante e o derrubou com uma pedrada nas costas e o bandido acabou sendo preso pela polícia.
O fato aconteceu na Praça Aristides Lobo. De acordo com a polícia, a vítima passava pela praça quando um homem armados com uma faca anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse tudo. O servidor fez o que bandido pediu e quando ele correu José Manoel o perseguiu.
No meio do caminho, o servidor pegou uma pedra e quando conseguiu alcançar o assaltante jogou o objeto. A pedra acertou as costas do bandido que caiu e ele chamou a polícia. O acusado foi identificado como sendo Wagner Alves Lopes Maracajá que foi preso, levado para a Delegacia de Cruz das Armas e autuado em flagrante por assalto.
Tentativa de assassinato – Filipe Alisson Barbosa de 20 anos, deu entrada na noite de quarta-feira no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vítima de disparos de arma de fogo. A mãe da vítima contou à polícia que estava com o filho e mais duas pessoas na porta de casa conversando e quando saiu para ir a uma lanchonete e cruzou com dois rapazes na rua. Poucos minutos depois ela ouviu sete tiros, correu de volta para casa e encontrou o filho baleado. Ela disse que Alisson Barbosa é usuário de crack e suspeito de tentativa.
Paraíba.com