A Paraíba o tempo todo  |

Homem se suicida após atirar nas filhas; uma morreu

Homem se suicida após atirar nas filhas em Recife (PE)

Durante uma discussão com suas filhas dentro de sua casa, Acyr de Oliveira Correia, 57, atirou nelas e se matou em seguida. O caso aconteceu por volta das 18h do sábado (19) na rua Frederico, no bairro da Encruzilhada, em Recife (PE).

Priscila Gomes Correia, 35, uma das filhas de Acyr, morreu no local. Já Lissandra Gomes Correia, 28, levou um tiro no tórax, um no braço e outro na perna, mas foi socorrida a tempo e levada ao HR (Hospital da Restauração). A mãe das vítimas não estava na casa no momento do crime.

Segundo informações da SDS (Secretaria de Defesa Social) de Pernambuco, o crime pode ter sido passional. Acyr estava separado da mulher havia mais ou menos um mês, mas ele se recusava a deixar a casa. De acordo com o relato de Lissandra à polícia, ela e sua irmã foram até a casa dos pais convencê-lo a sair, houve uma discussão e ele começou atirar.

Após ser atingida Lissandra correu para os fundos da casa e foi resgatada por policias que chegaram logo depois dos disparos. Ela foi levada para o HR, passou por uma cirurgia e está na sala de recuperação.

Depois de encaminhar Lissandra ao hospital, a polícia tentou negociar com Acyr, e após uma hora ouviu-se mais um disparo. Os policiais, que não sabiam qual era a situação dentro da casa, invadiram a residência e encontraram Priscila morta e Acyr ferido com um tiro na nuca. Ele foi levado ao hospital, mas morreu no caminho.

O corpo de Priscila foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal). O crime será investigado pela 2a Delegacia de Homicídios.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe