Um homem que trabalhava como eletricista foi encontrado cerca de três dias depois de morrer dentro da própria casa. O corpo do homem de 46 anos foi encontrado no final da tarde de ontem (29), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Vizinhos que subiram em uma árvore para tirar frutas sentiram um forte odor vindo da residência da vítima e resolveram chamar a polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o eletricista foi identificado como Iranildo Bernardino dos Santos. Os policiais encontraram o corpo ainda envolto aos fios e com um dos pés em uma fonte de energia elétrica.
Outro fator que fez com que vizinhos chamassem a polícia foi a ausência do eletricista. Há cerca de três dias Iranildo não era visto por vizinhos e familiares. A PM isolou o local até a chegada da perícia, que estava vindo de uma ocorrência na cidade de Mari, no interior da Paraíba.
O corpo deve ser levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor, onde exames devem ser feitos para confirmar a causa da morte.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…