A Polícia Militar prendeu ontem (03), um homem, de 34 anos de idade, suspeito de tentar violentar uma moradora, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. O suspeito já tinha passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
O homem foi preso pelos policiais do 7º Batalhão logo após entrar em uma residência e ameaçar a vítima com uma faca (foto acima), dizendo que iria estupra-la. No momento, a mulher reagiu, fugiu com a filha e imediatamente acionou a Polícia Militar. Policiais do 7º Batalhão estavam em rondas na localidade e rapidamente chegaram no endereço, prendendo o suspeito que tentava fugir pulando os muros.
O suspeito preso já havia trocado de roupa e estava levando o celular da vítima, mas foi reconhecido. O caso foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri. De acordo com as informações preliminares dos policiais do 7º Batalhão, o suspeito cumpria pena pelo crime de roubo e estava há cerca de um mês com tornozeleira eletrônica.
Segundo o 7º Batalhão, o suspeito está sendo apontado como autor de outros arrombamentos a residência que acontecia na região nos últimos dias, algo que deverá ser investigado.
Da Redação
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…