Foi preso ontem (28) o homem suspeito de matar Ramon Vagner, de 19 anos, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O suspeito foi localizado pela polícia no próprio bairro onde o crime aconteceu. O homem, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa, e deve passar por audiência de custódia.
O crime foi registrado na noite da última terça-feira (27), após o suspeito invadir a casa da vítima, que estaria se arrumando para ir à igreja. Segundo a delegada Josenise Almeida, vítima e suspeito haviam de desentendido em outras ocasiões. O conflito se agravou nos últimos dias. “No momento do crime, a vítima estava com roupa social, gravata”. “Na casa, no entanto, encontramos marcas de tiros que não foram produzidas no ataque”, disse.
Durante o ataque a tiros, uma bebê de apenas um ano – filha de Ramon – foi baleada. A criança segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva da Pediatria (UTI), com estado de saúde considerado estável, de acordo com o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…