A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão (Catolé do Rocha), apreendeu nessa quinta-feira (18) um adolescente suspeito de matar, com pauladas na cabeça, Adriano Pereira Nunes, de 29 anos. O assassinato ocorreu na noite da última quarta-feira (17).
O jovem suspeito tem 17 anos e foi localizado no bairro Tancredo Neves, onde ele morava, após denúncias anônimas.
De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, logo depois do fato as equipes iniciaram as buscas pelo autor. “Conseguimos apreendê-lo através de uma operação montada entre o Serviço de Inteligência e a Rádio Patrulha, a partir de informes repassados pela população sobre a localização do suspeito” contou.
O adolescente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, no município. Ele usou um pedaço de caibro (madeira usada nos telhados das residências) para tirar a vida da vítima.
Ainda na quinta-feira – Policiais do 12º Batalhão prenderam João da Silva Barreto, de 34 anos, também no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. Ele é suspeito de roubos de motos na cidade e teria, juntamente com outros dois suspeitos, roubado a moto de uma mulher, na localidade conhecida por ‘Catolé de baixo’, na noite da última quarta-feira (17), onde ainda teria ameaçado levar a vítima para um matagal.
Redação com Secom
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…