A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem suspeito de matar padrasto a facadas se entrega à polícia em Campina Grande

Um homem de 18 anos se apresentou na tarde de ontem (29) na Central de Polícia em Campina Grande, suspeito de matar o padrasto. O crime ocorreu na última sexta-feira (26) dentro de um apartamento no centro da cidade.

A vítima, um homem de 31 anos, foi morta com cinco facadas na região da cabeça e do pescoço. Durante o depoimento, o jovem afirmou ao delegado que agiu em legítima defesa para proteger a mãe, que estava sendo espancada pelo companheiro. Ele relatou que, ao ver a cena de agressão, tomou a decisão de intervir, resultando na morte do padrasto.

Após prestar esclarecimentos na Central de Polícia, o suspeito foi liberado. A conclusão do inquérito está prevista para ser finalizada em 30 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe