imagem ilustrativa
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (29), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, suspeito de perseguir e tentar atropelar a companheira no início deste ano, em Santa Rita, cidade da região Metropolitana da capital paraibana. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após o homem flagrar a mulher como carona em uma motocicleta conduzida por um amigo. Movido por ciúmes, ele teria acelerado o carro em direção à dupla, provocando um acidente. A mulher e o amigo sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.
A vítima também relatou à polícia que sofria ameaças constantes e era alvo de episódios de violência por parte do suspeito, caracterizando um histórico de agressões dentro do relacionamento.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia e deverá passar por audiência de custódia ainda hoje. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue em tramitação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…