A Paraíba o tempo todo  |

Homem tem prisão mantida após acidente que resultou na morte de policial militar em João Pessoa

Um professor de 55 anos teve sua prisão preventiva decretada nesse sábado (19) após uma audiência de custódia. O homem foi acusado de homicídio doloso após causar o acidente que resultou na morte do policial militar Osvaldo Beltrão de Araújo Neto, de 40 anos, na noite da sexta-feira (18), em João Pessoa. O acusado estaria alcoolizado no momento da colisão e ignorou uma sinalização de “pare”, colidindo com a motocicleta do policial, que estava em serviço.

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, responsável pela investigação, o professor foi indiciado por homicídio doloso, já que ao dirigir sob efeito de álcool, ele assumiu o risco de provocar uma morte.

O teste de alcoolemia realizado no local do acidente indicou uma concentração de 0,26 mg/L no sangue do motorista. O policial Osvaldo Beltrão estava atendendo uma ocorrência no bairro de Manaíra quando foi atingido. Após a audiência, o acusado foi levado ao Presídio do Roger.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe