Um homem de 34 anos tentou invadir uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) para continuar a espancar a mulher dele, de 36 anos, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele teria começado a agredir a mulher dentro de um carro antes dela conseguir abrir a porta e fugir para a UPS.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa no domingo (3). “Ele estava espancando ela dentro do caro foi quando ela abriu a porta, saiu correndo e entrou na UPS. Ao fechar o cadeado, ele ficou batendo na porta querendo entrar, mas a sargento do local não permitiu”, explicou a delegada Ivanisa Olímpio.
Ainda segundo a delegada, o homem abandonou o carro no local e fugiu para casa para pegar uma moto. “Exatamente neste momento, a Polícia Militar retornava com a vítima para pegar a documentação dela e houve uma perseguição”, disse Ivanisa.
Durante a perseguição, o homem perdeu o controle da moto e caiu. Ele fraturou o braço e foi socorrido pela polícia para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O homem continuava internado na unidade até a tarde desta segunda-feira (4). Ele ainda vai ser ouvido pela polícia.
G1
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…