Mais uma tentativa de feminicídio, ocorreu ontem (12), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, quando um homem de 59 anos tentou matar a ex-mulher com golpes de barra de ferro. Segundo a polícia, após a tentativa de homicídio, o agressor tentou tirar a própria vida. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade onde, de acordo com a polícia, eles chegaram em estado grave.
Conforme os policiais, a mulher, de 53 anos, estava no Sítio Bodes, zona rural, e quando o ex-companheiro soube da sua localização foi até lá para procurá-la já carregando a barra de ferro. Ao chegar na presença da ex-mulher, ele já a agrediu com um golpe violento na cabeça. Vendo-a caída, o agressor tentou cortar a própria garganta. O filho, do homem, que estava no local, tentou impedir a violência, mas os dois já estavam gravemente feridos.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais verificaram que a vítima estava sendo socorrido pelos vizinhos. Já o homem, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Da Redação
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…