Um grupo formado por seis homens armados foi preso em flagrante após assaltar uma cooperativa de crédito, no bairro da Prata, em Campina Grande, no Agreste do estado. houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos ficou ferido.
De acordo com informações repassadas aos policiais por funcionários da agência, os homens chegaram em um carro, invadiram a agência e anunciaram o assalto. O grupo manteve colaboradores e clientes sob ameaça enquanto recolhia todo o dinheiro do local.
Após o crime, o bando fugiu em direção ao bairro de Bodocongó, onde abandonaram o veículo em que estavam e roubaram outro carro. A polícia foi acionada e conseguiu cercar os suspeitos.
O grupo de recusou-se a se entregar e atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo um dos suspeitos. Após a rendição, a polícia recolheu as cinco armas de fogo utilizadas no assalto. O dinheiro e o carro roubados também foram recuperados.
Ferido, o suspeito precisou ser encaminhado sob custódia ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os demais suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia.
PB Agora