A Polícia Militar apreendeu um revólver com dois homens durante abordagem a um carro, na avenida Perimetral Sul, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Um dos suspeitos, de 40 anos, é do Estado de Goiás. O outro, de 34, é do Distrito Federal. Eles apresentaram várias versões contraditórias sobre o que estariam fazendo na Paraíba, o que levantou a hipótese de que a dupla teria ligação com alguma atividade criminosa.
Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) foram até o endereço de João Pessoa onde eles estariam morando, no bairro do Bessa. No apartamento, que era alugado por R$ 2.500 por mês, conforme as diligências, foi encontrada uma identidade falsa e nenhum outro material ilícito. Eles continuaram apresentando contradições sobre com o que estariam trabalhando na Capital da Paraíba.
Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel, que vai aprofundar as investigações. O veículo que a dupla estava, que tinha placas de Sergipe, também foi levado para a delegacia.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…