Na manhã desta quarta-feira (12), homens armados invadiram uma loja de operadora de celular em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto. Os suspeitos fizeram os clientes da loja de reféns após a chegada da polícia.
De acordo com os policiais que foram ao local, três homens armados e vestindo coletes da Polícia Civil entraram na loja e anunciaram o assalto. Porém, na rua, uma testemunha percebeu a movimentação e acionou a polícia.
Com a chegada da polícia, os suspeitos fizeram os clientes e funcionários de reféns dentro do estabelecimento. Logo após o início da negociação policial, os suspeitos foram até a sacada do prédio e se entregaram jogando as armas.
Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, o trio é de João Pessoa e dois deles já têm passagem pela polícia. Um dos suspeitos cumpria pena em regime semiaberto, enquanto outro trabalhava como vigilante na capital.
Com os acusados a polícia apreendeu cerca de R$ 17.600, além de um celular de um cliente que estava na loja no momento do crime e três armas de fogo.
O trio foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…