Uma mulher grávida de três meses teve o corpo coberto por querosene durante um assalto a um mercadinho no bairro da Ramadinha II, em Campina Grande. Um dos assaltantes ameaçou tocar fogo nela caso não abrissem o correspondente bancário que funciona ao lado do estabelecimento. O assalto aconteceu na última sexta-feira (4).
Segundo o dono do mercadinho e pai da grávida, ele e os três filhos foram reféns dos assaltantes. Quatro homens armados e encapuzados chegaram em um carro preto e anunciaram o assalto. Um outro suspeito permaneceu no veículo para dar suporte à ação.
Além dos funcionários, alguns clientes também foram rendidos. Duas crianças estavam no local e foram obrigadas a deitar no chão até o assalto terminar.
A mulher grávida é funcionária do correspondente bancário. Um dos assaltantes jogou querosene no corpo dela e ameaçou tocar fogo caso não abrisse a porta do caixa. Ela abriu e os quatro suspeitos roubaram o dinheiro do correspondente bancário e do mercadinho.
Segundo o dono do estabelecimento, o assalto durou cerca de dez minutos. Na saída, os assaltantes ainda atiraram para cima. A grávida está bem e não houve feridos. Os suspeitos conseguiram fugir.
Redação com informações da TV Paraíba