Pelo menos dois crimes de homicídio foram registrados entre a tarde e a noite de ontem (17), na Paraíba. Um dos crimes aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, a tarde, e o outro em Campina Grande, já durante a noite. A vítima de Pedras de Fogo foi identificada como Mikael da Silva Tavares, de 21 anos ,mais conhecido na região como “Gordinho”.
Conforme o delegado, o crime tem características de execução, já que o atirador chegou de moto, encostou o veículo em uma região próxima, foi em direção a vítima a pé e atirou. A vítima estava fazendo o conserto de um veículo em frente ao local onde trabalhava, no bairro do Bessa, município de Pedras de Fogo, que fica no litoral sul da Paraíba.
Já em Campina Grande, por volta das 21 horas, um homem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros no Jardim Europa. Policiais da rádio patrulha do Décimo Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado e foram até o local, que foi isolado até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.
Redação
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…