Um adolescente foi encontrado morto na tarde de ontem (29), na casa onde morava, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O corpo dele estava envolto a lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue, segundo a polícia.
A vítima foi identificada como Antônio Adailton de Lima Barreto, de 33 anos. Ele trabalhava em uma farmácia e era o caçula de cinco irmãos. Ele morava sozinho e a família sentiu falta dele ainda no domingo (28).
Segundo parentes, o jovem era homossexual, nunca comentou sobre inimigos ou ameaças, e não tinham vício em drogas ou bebidas alcoólicas. O último contato com familiares foi no sábado (27), quando almoçou com a mãe.
Sem notícias, dois irmãos do rapaz foram até a casa dele e decidiram pular o muros e romper o cadeado. Uma porta foi arrombada e o jovem foi encontrado já sem vida. De acordo com um dos irmãos, uma moto que pertencia à vítima não foi localizada.
A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a perícia criminal. Procedimentos foram realizados a fim de apurar quais foram as circunstâncias que resultaram na morte do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Da Redação