A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é encontrado morto em casa, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita

Um adolescente foi encontrado morto na tarde de ontem (29), na casa onde morava, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O corpo dele estava envolto a lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Antônio Adailton de Lima Barreto, de 33 anos. Ele trabalhava em uma farmácia e era o caçula de cinco irmãos. Ele morava sozinho e a família sentiu falta dele ainda no domingo (28).

Segundo parentes, o jovem era homossexual, nunca comentou sobre inimigos ou ameaças, e não tinham vício em drogas ou bebidas alcoólicas. O último contato com familiares foi no sábado (27), quando almoçou com a mãe.

Sem notícias, dois irmãos do rapaz foram até a casa dele e decidiram pular o muros e romper o cadeado. Uma porta foi arrombada e o jovem foi encontrado já sem vida. De acordo com um dos irmãos, uma moto que pertencia à vítima não foi localizada.

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a perícia criminal. Procedimentos foram realizados a fim de apurar quais foram as circunstâncias que resultaram na morte do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe