A policia investiga duas tentativas de homicídios ocorridos na noite de ontem (18), de um travesti e um ex-presidiário que foram vítimas de golpes de faca. Os dois casos aconteceram no Centro de João Pessoa.
A primeira ocorrência foi registrada na avenida Diogo Velho. Um travesti teria sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), um homem se aproximou da vítima e anunciou a investida criminosa. Houve luta corporal e o travesti foi golpeado no ombro direito. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde deve passar por procedimento cirúrgico.
A segunda ocorrência foi registrada no Parque da Lagoa. À PM, a vítima – que é ex-presidiário – informou que caminhava com a esposa para casa após ganhar cestas básicas. Ao chegar nas imediações do Parque, o casal teria sido abordado por um grupo de homens que roubou os itens. A dupla ainda foi agredida e o ex-presidiário esfaqueado. Após isso, ele foi encaminhado ao Trauma. Não há informações sobre a mulher, que também teria sido socorrida em um carro particular.
A polícia fez rondas, mas até o final da a matéria nenhum suspeito foi detido.
Redação
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…