A enfermeira de 31 anos vítima de sequestro, estupro e atropelamento segue internada no Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, em Pernambuco.
De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, a paciente apresenta múltiplas fraturas e lesão no baço. Esses ferimentos são decorrentes doatropelamento sofrido pela enfermeira. A família deseja realizar a transferência da vítima para a UTI de um hospital da rede privada e aguarda apenas a liberação de leito para transferi-la.
A enfermeira é a sobrevivente de um sequestro que vitimou ela, o seu filho de apenas nove meses e uma amiga. Os criminosos as abordaram no bairro dos Bancários em João Pessoa e as levaram até um canavial na cidade de Goiana, em Pernambuco. As duas mulheres foram amarradas, estupradas e em seguidas jogadas no meio da estrada e atropeladas. Na fuga, os bandidos roubara além de pertences, o carro de uma das vítimas. O bebê foi encontrado cerca de 10m depois onde estava a enfermeira e o corpo da sua amiga, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O bebê já recebeu alta.
PB Agora