A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Pernambuco divulga estado de saúde de enfermeira vítima de estupro

A enfermeira de 31 anos vítima de sequestro, estupro e atropelamento segue internada no Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, em Pernambuco.

De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, a paciente apresenta múltiplas fraturas e lesão no baço. Esses ferimentos são decorrentes doatropelamento sofrido pela enfermeira. A família deseja realizar a transferência da vítima para a UTI de um hospital da rede privada e aguarda apenas a liberação de leito para transferi-la.

A enfermeira é a sobrevivente de um sequestro que vitimou ela, o seu filho de apenas nove meses e uma amiga. Os criminosos as abordaram no bairro dos Bancários em João Pessoa e as levaram até um canavial na cidade de Goiana, em Pernambuco. As duas mulheres foram amarradas, estupradas e em seguidas jogadas no meio da estrada e atropeladas. Na fuga, os bandidos roubara além de pertences, o carro de uma das vítimas. O bebê foi encontrado cerca de 10m depois onde estava a enfermeira e o corpo da sua amiga, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O bebê já recebeu alta.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe