Hospital de Trauma confirma alta médica ao capitão da PM baleado no Distrito Mecânico, em João Pessoa

PUBLICIDADE

Por meio da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi comunicado que o capitão da Polícia Militar que foi baleado recebeu alta médica ainda no fim da noite de ontem (1º). O policial foi vítima de um ataque a tiros durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos – que eram pelo menos cinco – levaram a arma do capitão.

A vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Entenda o caso – No dia de ontem (01), um Capitão da Polícia Militar da Paraíba foi atingido com vários tiros de arma de fogo durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos levaram a arma do policial, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo informações da polícia, a vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

“Não se sabe ao certo como ele conseguiu fazer isso. O braço esquerdo dele tá todo perfurado”, disse o médico. “Aparentemente, o paciente não corre risco de morrer”, completou.

Laércio Bragante, diretor do Hospital de Emergência e Trauma, informou que o policial chegou à unidade com cinco ferimentos de arma de fogo. Ainda segundo ele, o Capitão está consciente e respira espontaneamente.

“O que nos preocupa, neste momento, é o fato dele apresentar sinais de uma perda sanguínea importante”, informou. O Capitão passará por exames na unidade de saúde. A Polícia vai investigar o caso na tentativa de identificar os suspeitos.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DNIT vai bloquear trecho da BR-230 entre JP e Cabedelo neste domingo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) realizará, neste domingo (1°), o…

30 de novembro de 2024

Secretário de prefeitura da PB é vitima de tentativa de homicídio

O secretário de Infraestrutura do município de Gurinhém, Hudson Samir Galgani da Silva, foi vítima…

30 de novembro de 2024

Litoral da Paraíba tem dois trechos de praias impróprios para o banho nesse fim e semana

De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…

30 de novembro de 2024

Prefeitura de João Pessoa mantém pontos de vacinação abertos neste sábado; veja locais

A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (30), a vacinação em três pontos especiais:…

30 de novembro de 2024

Hugo Motta pede ‘equiílibrio’ nas punições sobre os atos de 8 de janeiro

Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…

30 de novembro de 2024

Praça Rio Branco: Cristiano Oliveira agita Sabadinho Bom neste final de semana

A atração do Sabadinho Bom neste final de semana será o instrumentista Cristiano Oliveira. O…

30 de novembro de 2024