Uma idosa de 71 anos ficou ferida após a explosão de um botijão de gás em um restaurante na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O incidente ocorreu por volta das 13h15 de ontem, segunda-feira (09), no Restaurante Cariri, localizado no Centro da cidade. A 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar foi acionada para combater o incêndio, que tomou conta da cozinha do estabelecimento.
A cozinha foi totalmente destruída pelo fogo, que também danificou um armário, panelas, fogão e outros utensílios. Parte do telhado de madeira do restaurante desabou devido às chamas. A vítima, identificada como Edileuza Ferreira de Brito, ficou encurralada dentro da cozinha e sofreu queimaduras no rosto, braço e peito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida.
O incêndio teve início após a explosão do botijão de gás, provavelmente provocada por um vazamento. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas rapidamente, evitando que o fogo se espalhasse para outras partes do restaurante.
Redação