A Paraíba o tempo todo  |

Idosa é detida ao tentar registrar B.O em nome de homem de 131 anos, CG

Uma idosa de 82 anos foi presa após tentar registrar um boletim de ocorrência a partir de um depoimento falso, em Campina Grande, na Paraíba. O caso aconteceu na última sexta-feira (11). Onde segundo a Polícia Civil, a mulher tentava registrar uma ocorrência de extravio de documentos de um idoso, que por ser surdo e ter dificuldades de locomoção, precisava de ajuda para fazer o boletim de ocorrência.

A idosa teria dito que ele estava esperando em um carro próximo à delegacia. Na tentativa de fazer o registro de ocorrência, a idosa apresentou uma certidão de casamento e a polícia observou que o nascimento do homem era datado de 1892, ou seja, o idoso teria mais de 130 anos. Os policiais desconfiaram, foram até o veículo indicado pela idosa e encontraram um homem de 46 anos.

O homem então confessou que havia feito um acordo com a idosa para que eles pudessem ter acesso a um benefício previdenciário em nome do idoso falecido. A idosa e o homem seriam vizinhos. Os dois foram presos e aguardam audiência de custódia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe