A Paraíba o tempo todo  |

Idosa é morta por estrangulamento; sobrinho é o suspeito

Ontem às 19h (06/01) uma idosa de 63 anos de idade foi encontrada morta dentro da casa onde morava Rua Sinhazinha de Oliveira, no Bairro Palmeira, em Campina Grande.

De acordo com a PC, ela foi estrangulada com um fio. O suspeito é um sobrinho que morava com ela que está desaparecido. A mulher foi identificada como Maria da Penha Oliveira Sousa. Não havia sinais de arrombamento nas portas da residência. Segundo a delegada Ellen Maria, o crime ocorreu pela manhã, por volta das 09h00, pois vizinhos ouviram uma discussão entre vítima e o sobrinho, depois disso apenas silêncio.

Ele fechou a casa e fugiu. Após muito tempo é que eles (os vizinhos) acharam estranho e chamaram a família de dona Maria da Penha. "Houve um tempo muito grande entre o fato e o acionamento da polícia", disse a delegada Ellen à polícia.  A residência só foi arrombada a noite, acrescentou a delegada, por um irmão da vítima. "Os vizinhos chamaram ele, pois dona Maria da Penha não havia saído de casa e o som da televisão estava muito alto".

O suspeito foi identificado como Geroge Tayrone Sousa Pena, de 25 anos de idade. A PC divulgou foto dele nas redes sociais pedindo a colaboração da sociedade. Qualquer informação disque 197.

 

Redação com informações da PC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe