A Paraíba o tempo todo  |

Idoso morre após reagir a assalto em Mamanguape, na Paraíba

Um homem de 63 anos foi morto após reagir a um assalto, por volta das 7h desta sexta-feira (13), no município de Mamanguape, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da 19ª Companhia de Polícia Militar, a vítima, que era comerciante, se negou a entregar seu carro, um Gol de cor prata, a dois homens armados. A abordagem foi feita em um posto de combustível na saída do município para João Pessoa. Diante da resistência, os bandidos balearam o idoso e fugiram no carro.

Ainda conforme o sargento Sanderson, do 7° Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital em Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada. Segundo testemunhas, após balear o homem de 63 anos, os dois assaltantes fugiram em direção à cidade de Capim, a 41 km da capital. Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que os dois assaltantes sejam parte do grupo de seis homens que fugiram do presídio padrão de Santa Rita, na madrugada desta sexta. Até as 9h desta sexta-feira (13) nenhuma suspeito havia sido preso.

Este é o segundo homicídio registrado pela Polícia Militar nesta semana ligado a reação de vítimas durante assalto na Região Metropolitana de João Pessoa. Na última quarta-feira (11), um homem de 28 anos foi morto após se negar a entregar sua bicicleta a dois assaltantes, no município de Bayeux. Na ocasião, a vítima foi baleada pelas costas e a bicicleta foi levada pelos assaltantes.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe