Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada na noite desse sábado, 4, em Jataí, no Sudeste de Goiás. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava acompanhada pelo namorado, que contou que ambos foram surpreendidos por disparos de dois homens em uma moto. Porém, como o tiro atingiu o tórax, a equipe médica acionou a polícia.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) ao chegar ao local e averiguar o celular da moça encontrou um vídeo, que mostra quando o casal estava em um local ermo, o homem apontou uma arma de fogo contra ela e disparou.
Na sequência das imagens, Ielly cai e é encerrada a gravação. O atendimento dela foi realizado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito durante o socorro.
Contradições
De acordo com a polícia, o namorado da vítima entrou em contradições por diversas vezes, o que levantou suspeitas. Ele disse que os dois caminhavam pela região quando dois homens chegaram em um moto, e o garupa teria sacado a arma e feito dois disparos contra Ielly.
Fonte: Jornal Opção
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) lançou um alerta importante para gestores…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…