A prisão de um dos suspeitos que participou do incêndio a um ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, e que vitimou o motorista Silvano da Silva, após queimaduras de terceiro grau em mais de 50% do corpo, deve levar a detenção dos demais envolvidos no episódio. A projeção é do secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, que disse que essa primeira prisão é uma resposta das forças de segurança às facções criminosas.
“É uma prisão importante que fará que a gente consiga trazer outros elementos e chegar aos demais criminosos. São informações que estão sob em sigilo e as respostas vêm sendo dadas”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (31).
O suspeito é um o motorista de alternativo. Ele teria trabalhado como auxiliar no ataque que culminou com a morte do condutor do ônibus e depredação do veículo. Ele havia sido liberado após audiência de custódia, na semana passada, mas após um novo mandado de prisão expedido pela justiça no domingo (30), voltou a ser preso.
PB Agora
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…