Na tarde desta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que atingiram o prédio de regulação da Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES).
O incêndio começou ainda no início da tarde e foi preciso evacuar totalmente o prédio. De acordo com os bombeiros, antes das 15h as chamas já haviam sido controladas. Não houve registro de vítimas ou pessoas desaparecidas após a evacuação do prédio.
Após toda a fumaça se dissipar, os bombeiros entraram no prédio com o objetivo de analisar os danos causados à estrutura do local.
A partir de agora, terá início uma investigação para descobrir a origem do fogo. Testemunhas apontam que as chamas teriam começado em uma incubadora que estava ligada á rede elétrica para ser carregada.
Em nota, Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES) afirma que será necessário realocar os servidores e até que o laudo aponte a real situação da estrutura do prédio
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que na tarde desta quinta-feira (16), foi registrado um princípio de incêndio na sede da Central Estadual de Regulação (CER), setor administrativo que não realiza atendimento ao público.
Não foram identificadas vítimas no ocorrido. Para segurança de todos, o espaço foi isolado e uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontra no local. Até ser concluído o diagnóstico do quadro, os funcionários serão realocados para outros setores da secretaria.
A SES permanece atenta às informações do Corpo de Bombeiros e irá repassar qualquer atualização no momento oportuno.
PB Agora
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta quinta-feira (14) a aguardada programação…
A seleção brasileira de futebol enfrenta o time da Venezuela nesta quinta-feira (14). A partida é pelas eliminatórias da Copa…
As ações da Prefeitura de João Pessoa na área de Turismo, ao longo dos últimos…
O Diário de Justiça eletrônico do (DJe) desta quarta-feira (13) trouxe publicados quatro editais de…
Na noite desta quarta-feira, 13, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) assumiu a presidência da…
Pagamento estava previsto para iniciar no dia 18, mas com os feriados do mês o…