Um depósito de materiais recicláveis pegou fogo no domingo (23) e ficou destruído na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe as causas do incêndio. As chamas foram apagadas por moradores da região, que usaram águas de poços e cisternas.
O incêndio começou por volta das 16h30. De acordo com funcionários da empresa, não havia ninguém no depósito e as chamas não atingiram propriedades vizinhas. Moradores que possuem carros-pipa usaram os veículos para conter as chamas.
A água foi retirada de poços e cisternas de pessoas que moram próximo ao depósito. Donos de carros-pipa da cidade de Jaçanã, Rio Grande do Norte, também ajudaram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só chegou em Nova Floresta por volta das 20h, quando as chamas já tinham sido apagadas. O local foi interditado porque a estrutura ficou comprometida, segundo os Bombeiros. Uma perícia deve ser realizada nesta segunda-feira (24) para indicar a causa do incêndio.
G1PB
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…