A Paraíba o tempo todo  |

“Inconsistente” avalia polícia sobre bilhete anônimo dando conta do paradeiro da menina Ana Sophia

Após um bilhete anônimo, dando conta de que a menina Ana Sophia, desaparecida no Distrito de Roma, em Bananeiras, teria sido levada por uma amiga da mãe para o estado de São Paulo, a Polícia Civil da Paraíba deve investigar a autoria do recado que foi escrito à mão e entregue em uma emissora de TV paraibana.

Ainda conforme a polícia as informações contidas no bilhete são consideradas “vagas e inconsistentes”.

A delegada Maira Roberta, responsável pelas investigações, ainda frisou que tudo indica que quem escreveu o recado buscava chamar atenção.

A polícia informa ainda que a melhor forma de dar informações para o caso Ana Sophia é através do 197. O sigilo é garantido e este é o caminho mais seguro e rápido para que qualquer pessoa que tenha algum tipo de informação, entre em contato com a polícia.

Apesar das inconsistências a polícia vai averiguar as informações contidas no bilhete.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe