Um homem foi indiciado por ter estuprado a própria mãe, de 76 anos, na cidade Belém, na região Agreste da Paraíba. Segundo a delegada de Guarabira, cidade também localizada no Agreste, Emília Ferraz, diante dos depoimentos da vítima e de testemunhas, o inquérito foi concluído e o suspeito foi indiciado.
O estupro começou a ser investigado no dia 3 de abril, quando vizinhos da idosa foram até a delegacia e afirmaram ter flagrado o filho da vítima praticando o abuso sexual. O abuso teria sido visto pelos vizinhos pelas brechas de uma janela. Ainda segundo a delegada, a vítima sofre de problemas neurológicos.
“Ele foi ouvido no interrogatório na sexta-feira (4) e afirmou que sofreu de amnésia alcoólica. Justificou que estava embriagado e que por isso não se recorda efetivamente do que pode ter feito na noite de 30 de março”, comentou Emília Ferraz. O suspeito foi enquadrado no crime de estupro e pode responder até por 22 anos de reclusão, devido ao parentesco com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, não houve conjunção carnal, mas um ato libidinoso. Emília Ferraz relatou que o suspeito cometeu um ato obsceno na presença da idosa, fazendo carícias na vítima. A família não autorizou a realização do exame ginecológico que poderia comprovar o abuso por conta da idade da mãe do suspeito.
Redação com ExpressoMT
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…