A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 15 de Abril de 2025

Integrante da turma de Carlinhos Maia é preso durante operação contra o tráfico em Alagoas

Foto: Arquivo pessoal

Maxsuwell Celso Rodrigues, conhecido por interpretar a personagem “Vovozona” nos conteúdos do influenciador Carlinhos Maia, foi preso nessa quinta-feira (03) no município de Penedo, interior de Alagoas, durante uma operação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) voltada ao combate ao tráfico de drogas.

A prisão de Maxsuwell foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária e ele deverá passar por audiência de custódia. Segundo a assessoria jurídica do artista, a medida tem caráter investigativo e não representa culpa ou condenação.

Maxsuwell ganhou projeção nacional ao integrar a chamada “Turma do Carlinhos Maia”, grupo de personagens criados para os projetos artísticos do influenciador digital, como o Rancho do Maia e a extinta Casa da Barra. O grupo surgiu a partir de amigos e conhecidos de Carlinhos na Vila Primavera, bairro onde o humorista iniciou sua trajetória nas redes sociais.

A relação entre Maxsuwell e Carlinhos Maia teve início anos atrás, quando o artista ainda trabalhava como motorista de van em Alagoas. Segundo relatos, os dois se conheceram durante viagens intermunicipais e, após um convite para participar de um evento, começou a parceria que levou Maxsuwell aos vídeos de humor e aos bastidores do sucesso de Carlinhos.

O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou brevemente sobre o caso nas redes sociais. Em um story no Instagram, ele publicou uma imagem de Vovozona ao lado de Renato Aragão durante uma edição do Rancho do Maia, acompanhada de uma mensagem de pesar:
“É meu amigo, que tudo fique bem. Estamos todos sem entender e tristes com tudo isso”, escreveu.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas ainda não divulgou detalhes sobre o envolvimento de Maxsuwell nas investigações. O caso segue em apuração.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique