Um caso de intolerância política, registrado nesse domingo (25), culminou com dois policiais feridos após uma troca de tiros, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com as informações policiais, um dos homens, que é sargento da reserva da Polícia Militar, bebia no mercado público do bairro na companhia de amigos, quando após a passagem de uma carreata, um policial civil se aproximou do grupo com posições políticas divergentes, dando início à discussão.
Testemunhas relataram que o PM teria se afastado da mesa e ao chegar no carro o agente da polícia civil se aproximou e começou a atirar com uma pistola, fazendo com que o PM reagisse, dando início à troca de tiros.
Os dois homens ficaram feridos na mão. O PM foi resgatado por amigos e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo transferido para o Ortotrauma de Mangabeira, em seguida.
Já o policial civil saiu do local e, até o início da manhã desta segunda-feira (26), não havia dado entrada em nenhum hospital público da cidade, nem se apresentado na Central de Polícia.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…