Nesta quarta-feira (14), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, rebateu, na fala do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) sobre a tentativa de invasão da granja Santana – residência oficial do governador do Estado – na última segunda-feira (12).
Em postagem nas redes sociais, o parlamentar disse que foi o gestor estadual quem teria flagrado o suspeito dentro da granja e acionado o seu staff – o que não aconteceu.
Durante a entrevista, Sérgio Fonseca negou que João Azevêdo tenha tido contato com o suspeito e lembrou que por ser a residência oficial do governador do Estado, o local possui um esquema de segurança reforçado.
“Não é porque é a pessoa de João Azevêdo, mas a granja é a residência do governador do Estado, é a residência do chefe de Estado. A granja tem o muro muito baixo. O indivíduo que pulou o muro estava drogado e possuía um mandado de prisão em aberto, então ele foi preso e conduzido à delegacia”, disse.
De acordo com Fonseca, o suspeito alegou durante depoimento não saber que se tratava da residência do governador, por achar que no lugar funcionava uma pousada.