Nesta quarta-feira (14), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, rebateu, na fala do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) sobre a tentativa de invasão da granja Santana – residência oficial do governador do Estado – na última segunda-feira (12).
Em postagem nas redes sociais, o parlamentar disse que foi o gestor estadual quem teria flagrado o suspeito dentro da granja e acionado o seu staff – o que não aconteceu.
Durante a entrevista, Sérgio Fonseca negou que João Azevêdo tenha tido contato com o suspeito e lembrou que por ser a residência oficial do governador do Estado, o local possui um esquema de segurança reforçado.
“Não é porque é a pessoa de João Azevêdo, mas a granja é a residência do governador do Estado, é a residência do chefe de Estado. A granja tem o muro muito baixo. O indivíduo que pulou o muro estava drogado e possuía um mandado de prisão em aberto, então ele foi preso e conduzido à delegacia”, disse.
De acordo com Fonseca, o suspeito alegou durante depoimento não saber que se tratava da residência do governador, por achar que no lugar funcionava uma pousada.
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…