A Paraíba o tempo todo  |

Investigação aponta sargento da PM como autor da morte de esposa em Cuité

Nesta terça-feira (28), o sargento da Polícia Militar (PM) aposentado Antônio Abrantes, de 59 anos, foi preso pela Polícia Civil no município de Cuité, Paraíba. A Justiça do estado havia decretado a ordem de prisão temporária do suspeito pelo período de 30 dias. Ele é acusado de assassinar sua esposa, a professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de novembro de 2022 por um pescador no Açude do Cais, após estar desaparecida desde o dia 2 de novembro. Segundo o delegado Iasley Almeida, que liderou as investigações na época, a vítima estava com os braços e pernas amarrados em pedras para que seu corpo não fosse encontrado pela polícia. O delegado descreveu o crime como “de alta complexidade investigativa”.

O suspeito foi encaminhado para exame de corpo delito e, em seguida, será levado para o 2º Batalhão da PM em Campina Grande. A prisão temporária de Antônio Abrantes foi decretada para dar andamento às investigações do caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe