No último domingo (18), um assassinato foi registrado no município de Pedro Régis, no litoral paraibano. A vítima, identificada como Toinho do Cafula Caranguejo, irmão do vice-prefeito da cidade, foi morta após uma discussão durante um evento político.
Segundo dados da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão que se intensificou em um depósito de bebidas, onde a vítima e o agressor estavam envolvidos em uma aposta política. A situação escalou rapidamente, resultando em agressões verbais e físicas. O agressor, que estava armado, utilizou uma arma de fogo e disparou contra o peito da vítima.
O SAMU foi acionado imediatamente, mas Toinho não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários no local do crime e conseguiu identificar o suspeito. O delegado Sylvio Rabelo informou que as investigações estão em andamento, com o objetivo de concluir o procedimento policial o mais rápido possível.
As equipes da delegacia da unidade de homicídios de Mamanguape estão empenhadas em resolver o caso e esclarecer todos os detalhes do crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…